segunda-feira, 18 de junho de 2012

AGIOTAGEM!!!!!! Seis deputados no Maranhão na mira da PF

Caxias - Ma, 18 de Junho de 2012


São seis os deputados estaduais que a Polícia Federal passa a investigar a partir de hoje, 18, que se relacionam direta ou indiretamente com a agiotagem. Uns agindo como agiotas e outros tomando dinheiro emprestado. Dois são membros titulares da Mesa Diretora da Assembleia e outros dois são filhos de prefeitos.
Embora as investigações iniciem hoje, a PF já tem o relatório completo da atividade da meia dúzia de parlamentares.
Em poder do agiota Gláucio Alencar – acusado de ser mandante do crime do jornalista Décio Sá – foi encontrado cheque não apenas de prefeitos, mas também de parlamentares.
É nitroglicerina pura os documentos que estão sob posse da Polícia Federal. Uma grande bomba vai estourar. Anotem!

 
Caso Décio: prisão de Gláucio vira jogo de chantagem

 Chantagem é um ato ou prática imoral ou criminosa
A prisão do empresario Gláucio Alencar se transformou num grande jogo de chantagem.  Sentindo-se ameaçadas, pessoas relacionadas com a quadrilha de agiotas já começaram a trocar ameaças. O esquema comandado pela quadrilha, envolve gente poderosa em todas as esferas do Poder.
Chantagem é um ato ou prática imoral ou criminosa
Para garantir que seus nomes não sejam expostos, os envolvidos, direto ou indiretamente com a quadrilha, já se preparam para tirar da gaveta os velhos dossiês . As ameaças entre os que estão do lado de fora acontecem em tom áspero do tipo mais comum nesses casos, “se eu me ferrar, ferro com vocês também”.
Gente que trocou favores (grandes favores) agora ameaçam entregar as provas para imprensa, para polícia e para a Justiça, caso alguma coisa vá em suas direções.


http://www.luispablo.com.br/

Nenhum comentário: